E-book para professores de violino e viola

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

É com grande prazer que eu, Ricardo Sander,  anuncio hoje, 11/04/2016, estou lançando meu primeiro E-book, que escrevi recentemente, chamado Prioridades de Ensino para Violino e Viola.

Neste E-book, eu falo sobre cada uma das prioridades, o E-book contém várias fotos mostrando sobre a prioridade que estou falando.

Com todo conteúdo deste E-book, você vai perceber a importância de seguir as prioridades de ensino, fazendo com que todos seus alunos tenham sucesso, e toquem muito bem.

O E-book é GRATUITO, e você pode baixar ele Clicando Aqui – E-book

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube

Sobre Ricardo Sander

Violinista e Professor de Violino, você pode conferir o trabalho do Prof. Ricardo Sander através do Canal no YouTube – Centro Suzuki Indaiatuba – (clique aqui), onde você pode assistir apresentações de vários alunos, recitais, orquestras etc.

  • Pablo

    Caro Ricardo, após inserir meu e-mail e clicar em “Receber agora”, aparece uma página com o seguinte erro: 405 Method not Allowed: This resource does not accept requests of this method. Please check that you are using a method specified in the Allow header of this response.
    E o link que você deixou no texto não está funcionando.

    • Desculpe … acesse aqui: http://materiais.centrosuzukiindaiatuba.com/ebook-prioridades-de-ensino

      Obrigado pela compreensão vamos tentar arrumar o quanto antes …

      • Lukkas Marques

        AMIGO bom dia, não encontrei outra forma de te enviar uma menssagem, se não poderia mandar por aqui peço desculpas. Sobre a Terenbitina , o produto que vc usou para limpar o violino, no caso possuo dois violinos, um chines verniz muito sensível e o outro não descrever bem, apenas que ele foi desenhado com caneta e depois passaram um verniz.Resumindo gostaria de fazer algumas perguntas : ,a terenbitina é o produto usado por luthiers para limpar o violino? Quantas vezes por ano posso limpar o violino com ela? Ela escurece o verniz com o tempo ou é inofensiva?